segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Neurotransmissores da Criação

Um medíocre é aquele que vive sobre a influência da vida. É um jogador sem autovalor, aceita as cartas que a mesa lhe dá sem assumir o controle das suas escolhas. Ele ignora por completo o fato de que a vida é comandada pela sua atividade interior e a sua consciência vive em um padrão de aceitação cega. Você notará que o medíocre está sempre reclamando; esta é a sua marca pessoal. Portanto, não será difícil identificá-lo e quando o fizer, afaste-se dele ou fortaleça suas convicções no melhor e a vida se encaminhará de colocar cada um em seu devido lugar.

E se você estiver lendo essas linhas é provável que esteja vencendo o vírus da mediocridade e tornando-se onipotente diante do seu destino. A consciência é móvel, porém ela segue um padrão que contém o grão da sua natureza eterna. Ela se altera e se modifica em torno da sua essência; o padrão que a mantém viva confere características e peculiaridades únicas ao cérebro. Isso justifica porque a natureza de cada um fabrica certas escolhas e um destino, bem como a própria química neural. Nada está vivo por acaso!
O que faz você escolher um tipo de vida ou ser como você é se não for a sua consciência e a vibração que dela se origina? O sistema nervoso se torna adaptável e é moldado de acordo com aquilo que dita a sua natureza. Se você for um dançarino de ballet, os seus neurotransmissores cerebrais se tornarão acostumados aos circuitos que conhecem os caminhos da harmonia e do ritmo. O corpo inteiro se adapta à forma como você origina as sinapses dos pensamentos. Você é o centro do universo e ele simplesmente dança conforme o ritmo que você propõe.
Os nossos ritmos cerebrais e insights pessoais estão condicionados pelas escolhas que fazemos e também estão definindo aquilo que estamos nos tornando.

O medíocre acha que nasceu assim e se contentará com seu destino pré-estipulado até o fim da vida. É uma pena, porque o poder realizador está dentro dele esperando ser acessado. É a mente consciente que molda o cérebro e não o cérebro que dita os caminhos da nossa vida.

Você faz uma escolha e se apaixona por um ideal e, então, as sinapses cerebrais começam ativar aptidões diante daquela opção. Embora, essa escolha já esteja encapsulada na sua consciência que carrega a sua natureza sem fim, ela eclodirá no tempo apropriado fazendo com que o seu cérebro se adapte às mudanças.
Todo esse processo químico, físico e espiritual não ocorre da noite para o dia, porém, ele vai gradualmente desenhando novos caminhos neurais que abrem as novas sendas físicas na realidade. A sua maneira de sentir, crer e pensar administra eventos, pessoas e o tempo em função de uma nova realidade. Tudo o que pertence ao nível energético num campo quântico que não podemos avistar com nossos olhos ainda está sendo movimentado pelo potencial originado pela mente. Esses campos voláteis e energéticos emitem sinais e freqüências de luz para o espírito que capta a mensagem e a traduz em forma de imaginação. O cérebro capta essas informações em forma de imaginação e programa essas visões para que se tornem reais. O cérebro, como unidade integrada de tudo o que você é, não relaxa enquanto essas informações não se traduzem em energia eletromagnética. Essa energia é invisível, porém ela é capaz de movimentar e materializar tudo de forma mágica.
Tudo o que você já desejou ou vem desejando é conseqüência do seu momento vibracional e essas escolhas são o potencial da sua experiência futura. São experiências que você necessita viver neste momento da sua vida.

É desta maneira que Deus se revela através de você: através da sua capacidade de perceber o que é melhor e escolher. Quem não escolhe, não encontra Deus e nem trava uma parceria com ele. Quando você observa, sente e visualiza uma escolha, ela instantaneamente passa pela mente de Deus e quanto mais concentrado você se mantiver diante de um desejo, mais energia eletromagnética ele estará emitindo ao cérebro e os circuitos neurais farão o incrível trabalho de tornar tudo realidade. Concentre a vibração das suas emoçoes e espere pelos resultados; eles virão de acordo com o seu nível emocional.

A ciência nunca esteve distante do nível quântico da espiritualidade e mais cedo ou mais tarde ninguém terá dúvida da simbiose criativa que ocorre dentro da cápsula divina do nosso cérebro. O campo mental tem que assumir formas! São necessários infinitos processos orgânicos e energéticos para organizar uma realidade e talvez isso exija tempo ou, até mesmo, advenha de uma aparição instantânea. As visões que a sua mente emite para o cérebro não o decepcionarão de modo algum e você constatará que elas detêm o mesmo nível emocional e energético de um acontecimento provável. E você observará que uma testemunha silenciosa aciona um filme emocional dentro da sua mente sem que você esteja necessariamente se dispondo a imaginar uma situação.
Intuitivamente, você vai transmitindo informações em forma de energia e recebendo o magnetismo de volta através de um campo inteligente que está situado na lacuna de um vasto universo de sinapses neurais.

Já que você dá as coordenadas da sua vida para o cérebro, ele assume a postura de receptor e emissor de energia e lhe dá em troca uma visão além daquilo que você havia determinado a si mesmo. Com o tempo, você sentirá que há uma harmonia intuitiva que lhe torna um visionário do seu futuro enquanto quem está no controle é você. É como se o universo de acontecimentos quânticos estivessem lhe ajudando a confiar, escolher e realizar.

Então, um universo de sintonia entre tempo, espaço e eventos se junta ao seu estar aqui, coordenados pelo controle que você decidiu manter em sua vida. Essas coincidências significativas são o resultado da atenção direcionada a uma escolha, a um desejo. O todo se comunica com suas partes e suas partes que contém o todo se comunicam com a infinidade da vida. A sincronicidade é movida pelos seus neurotransmissores que agem em uma esfera tão ampla e infinita que até nos deixa perplexos. Por detrás de cada evento e cada realidade há uma corrente de circuitos elétricos cerebrais movimentando as cenas nos bastidores.Esse movimento é originado pelo emocional da sua mente.
E se você chegou até aqui é porque é capaz
de controlar tudo ao seu favor!

• O que você diz mentalmente ou em voz alta dita as diretrizes da sua vida. O universo está atento aos seus circuitos cerebrais e eles estão procurando pessoas, eventos, associações e emoções para fortalecer esta realidade em sua vida.

• Suas visões não são alucinações sem coerência. Estas imagens emocionais estão se inclinando para a sua vida e um dia você experimentará uma reprise de cada evento visualizado.

• Você irá, paulatinamente, melhorando a qualidade dos seus pensamentos e a postura emocional diante da vida, pois a consciência e seus circuitos neurais vão administrando a vibração que você emite para que ela se equipare com a energia do seu desejo. O resultado é sempre o crescimento e a realização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário